Em virtude da Covid-19 estamos em suspensão das atividades. Voltaremos quando tudo estiver seguro. Fiquem em casa :)
Devido ao recesso de fim de anos, os pedidos serão processados a partir do dia 06/01/2021.

Dúvidas mais Frequentes

1 . É seguro comprar na PlayStar?
A PlayStar conta com um sistema de segurança para proteção de seus dados:

Todas as informações são codificadas pelo software SSL e arquivadas em ambiente interno próprio, de acesso exclusivo da PlayStar. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.


1.1 Informações
A PlayStar se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes. Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.


1.2 E-mail de ofertas
O envio de e-mails (Newsletter) será feito apenas com a sua autorização. Quando solicitada a desativação, ela acontece em até dois dias úteis. Durante o cadastro no www.tabacariatrevo.com.br, você opta por receber e-mails com informações e promoções da loja.



2. Entrega


2.1 Quanto custa o frete de envio?
O valor do frete varia de acordo com a região do endereço de entrega do pedido.


2.2 Qual a empresa responsável pelo envio dos produtos?
As entregas são realizadas pela transportadora particular JADLOG.


2.3 Qual o prazo de entrega?
O prazo varia de acordo com o endereço de entrega do pedido e a forma de pagamento. O prazo de entrega é contado após a confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até um dia útil. O cliente recebe um e-mail informando o prazo de entrega, após a confirmação de pagamento.


2.4 E se eu ainda não recebi a minha compra?
Caso seu prazo de entrega esteja expirado, entre em contato conosco, para que a PlayStar verifique junto à transportadora, lembrando que a partir do momento em que o produto é postado, a entrega e prazo são de responsabilidade total da transportadora.



3. Newsletter
Cadastre-se na newsletter da PlayStar para receber descontos e promoções exclusivas de produtos em seu e-mail. 


4. Central de relacionamento
A PlayStar possui um canal de e-mail para o cliente tirar dúvidas sobre os produtos e serviços da loja, elogiar, sugerir ou deixar sua reclamação: contato@playstar.com.br