Em virtude da Covid-19 estamos em suspensão das atividades. Voltaremos quando tudo estiver seguro. Fiquem em casa :)
Devido ao recesso de fim de anos, os pedidos serão processados a partir do dia 06/01/2021.

Troca e Devoluções

A PlayStar oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é satisfazer o cliente, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 7 dias corridos, após o recebimento da mercadoria.


1. Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de um produto acesse o Formulário de Devolução
 

2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo

2.1 Arrependimento da compra

Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução, caso seu produto esteja sem uso. Se for notificado por nossa equipe que houve utilização de tal produto, a troca ou devolução não poderá ser realizada e o produto será reenviado ao cliente. 


2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Você tem até dois dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou a devolução. 


2.3 Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito acesse o Formulário de Devolução. Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.



3. Opções de troca

- Troca pelo mesmo produto do mesmo ou de outro tamanho; frete por conta do cliente;
- Troca por outro produto de igual valor; frete por conta do cliente;
- Troca por outro produto de maior ou menor valor, com novo pagamento ou restituição; frete por conta do cliente.

Obs: Caso a troca seja por erro da PlayStar, o frete é por nossa conta.
 

4. Opções de devolução (até 7 dias corridos do recebimento)

- Restituição do valor pago pelo produto;
- Frete por conta da PlayStar.

 

5. Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da PlayStar no momento em que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 

6. Formas de devolução

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição ocorrerá através da modalidade simples de envio (Jadlog ou Correios).

O prazo para realização da coleta será informado no momento da sua solicitação, pois varia de acordo com a localidade. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

 

7. Prazo para restituição

- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

- Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.